PROCESSO DE TROCA
Comprou seu óculos e quer trocar? Nós realizamos a troca desse (s) produtos pra você.
O produto não pode apresentar indício de uso ou de modificação pelo cliente.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor. Não esqueça de mostrar ao nosso colaborador sua nota fiscal e informar que comprou pelo site.
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Caso opte pela devolução, em até 30 dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento através do mesmo meio de pagamento utilizado.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
• NÃO TROCAMOS BRINDES. • em promoções que é contemplado brinde, caso o cliente não faça a escolha do brinde, o mesmo será enviado aleatoriamente.